Twenty6 Predator Pedal - Testado

16/11/2011 17:38


 

Twenty6 Predator pedal: nova Twenty6 do Predator pedal vem da mente de Tyler Jarosz, o homem por trás da pequena operação baseada em Montana, EUA, e é uma evolução de seu projeto Prerunner muito amado. Assim como seu antecessor, o Predator não se destina a ser um pedal genérico e barato, mas sim uma escolha boutique para um piloto que está procurando um high-end, dos EUA fez opção. Twenty6 é feita de escolhas - o Predator pode ser tido com alumínio, aço, ou mesmo pinos de tração de titânio, bem como eixos ou cromo ou titânio. Tyler também tem que cobertas por cores, com as suas opções serem quase ilimitadas. Todos os itens acima não sai barato, porém, com preços que variam de 194,99 dólares para 284,99 dólares USD, dependendo do eixo e escolha da cor.

À procura de algo diferente?  Usinados em Montana Twenty6 do workshop, o pedal Predator se destaca da multidão <br> <span style='font-size:17px'> Twenty6 detalhes Predator:. </ Span> <br> - CNC ' d 6061 T6 billet corpos pedal <br> - 110mm de largura x 100 milímetros <br> tamanho longo plataforma - Enduro rolamentos e buchas Turcite <br> - Quad anéis vedantes <br> - New separatista pin projeto <br> - Titanium ou Cromoly <br> opções de eixo - Peso: 320g (<i> w / ti eixos </ i>), 390g (<i> w / cromo eixos </ i>) <br> - MSRP $ 194,99 a $ 284,99 USD (<i> dependendo do eixo e cor </ i>)
À procura de algo diferente? Usinados em Montana Twenty6 do workshop, o pedal Predator se destaca da multidão. Twenty6 detalhes Predator: - CNC'd 6061 T6 corpos boleto pedal - 110mm de largura x 100 milímetros tamanho da plataforma longa - rolamentos Enduro e Turcite buchas - Quad anéis vedantes - Nova projeto pin breakaway - Titanium ou Cromoly opções de eixo - Peso: 320g ( w / ti eixos ), 390g ( w / cromo eixos ) - MSRP $ 194,99 a $ 284,99 USD ( dependendo do eixo e cor )









 

Os detalhes: projeto de Twenty6 Prerunner tem um público fiel, mas Tyler sabia que ainda havia espaço para melhorias. Forma o pedal do novo corpo pode assemelhar-se o seu antecessor, mas uma mudança sutil para a área de superfície vê-lo sentar-se inferior em relação aos pinos de tração, permitindo assim que os pinos de trabalhar mais em segurar o pé no lugar. Colocação de pino é também muito mais espalhada em relação ao Prerunner para oferecer mais apoio, algo que vai ser uma boa notícia para os pilotos com os pés grandes. Corpo côncava, um fator importante quando se fala de tração, também foi aumentada no novo modelo. Que acrescentou côncava é exagerado ainda mais elevado esquerda e à direita locais pino. Considerando pedais muitos fazem uso de off os pinos de prateleira Tyler colocou um monte de tempo e esforço em projetar e fabricar seus próprios. Os pinos no pedal Predator pode ser tido em qualquer de alumínio ( testada ), titânio ou aço - todos com a mesma forma - esse segmento para o rosto, mas são acessados ​​com uma chave sextavada da parte traseira. Isso significa que você deve ser capaz remover um pino independentemente de como ele pode ser danificado, graças ao acesso à ferramenta de estar completamente protegido contra ataques rock. Enquanto aplaudimos Tyler para pensar no futuro, ele também tem ido para grandes comprimentos para fazer os pinos tão resistente quanto possível, com eles em forma de tal modo que a sua gola exterior fornece suporte e as mais grossas do ombro é inserida nos poços reforçado dentro do corpo. Os tópicos pedal-se, em ambos os pinos e do corpo, são totalmente protegidos contra danos. Em mais um esforço para proteger o corpo de danificar os pinos do recurso de um alívio em torno de sua circunferência que atua como um ponto de separação, permitindo que o pin para falhar antes de ser puxado para fora do corpo.



Os corpos pedal característica sólida bordos de ataque que deve enfrentar o abuso muito bem.
Os corpos pedal característica sólida bordos de ataque que deve enfrentar o abuso muito bem.

Internamente, o pedal Predator faz uso de uma bucha grande Turcite, cônicos e autolubrificantes combinado com um rolamento de Enduro selado na extremidade externa do eixo. Uma porca de alumínio, também usinado por Twenty6, mantém tudo em conjunto, e uma tampa de alumínio é enfiada na extremidade do corpo para proteção. Dupla quad-ring selos, um em cada extremidade do eixo, ajudar a manter o crud fora. Eixos pode ser tido em ambos os aço ou titânio, e têm um revestimento de nitreto de mantê-los frescos e suaves.

Eixo cônico do Predator receber o tratamento de nitreto completo, junto com quad O-rings para manter o lodo.  A porca de alumínio personalizada, feita também por Twenty6, mantém tudo em conjunto.
Eixo cônico do Predator receber o tratamento de nitreto completo, junto com quad O-rings para manter o lodo. A porca de alumínio personalizada, feita também por Twenty6, mantém tudo em conjunto.

Performance: O nosso flashy pedais Predator verde e roxo ganhou um pouco de atenção na cabeça da fuga, mas eles apoiaram esta com desempenho tão grande assim. Na trilha era fácil sentir a sua maior que o tamanho médio da plataforma debaixo da minha Five Ten sapatos Freerider, com o sentimento extras área de superfície muito seguro comparado com designs mais compactos que se concentram mais pressão em uma área menor. Pela mesma razão, eles também eram muito menos propensos a criação de hotspots no fundo dos meus pés durante as descidas longas, algo que os pilotos que estão propensas ao sentimento, por vezes, dolorosa irão realmente apreciar. A largura 110 milímetros do pedal significou que nós sentimos menos propensos a necessidade de reposicionar seus pés durante um passeio, simplesmente porque há mais imóveis disponíveis para uso com o Predators. A desvantagem óbvia para o tamanho extra deve ser mais greves pedal, mas não podemos dizer que esse foi o caso. Os pedais Predator fornecer uma quantidade sólida de aperto que não tinha nos desejando mais, mesmo se eles não igual a adesão do que abrir parafusos set top oferta no longo prazo - os pinos de tração de alumínio tornou-se rapidamente aborrecido e nós encontramo-nos à procura de mais compra após algumas semanas de uso. Quando novos, porém, o côncavo e dez pinos de cada lado agressivo manter seus pés no lugar muito bem, mesmo se você não estiver ostentando macia, pegajosa sapatos de sola. O côncavo extras incorporadas ao corpo Predator provavelmente jogou uma mão de ajuda a este respeito. Os órgãos de recurso de closed bordos de ataque ( o Prerunners tinha cortes aberto ) e têm se mostrado resiliente a ser esmagado e arrastado pelo chão e fora das rochas. Os eixos de titânio utilizado dentro do nosso Predators também estão ainda perfeitamente em linha reta, provando ser muito mais robusto do que o último conjunto de eixos ti que passamos o tempo em.



Nossos pedais Predator teste veio equipado com os pinos de alumínio leve, mas ambos de aço e titânio opções também estão disponíveis.  Observe a pequena ranhura usinada em circunferência do pino que atua como o ponto de separação, evitando danos aos fios dentro do corpo pedal ainda assim permitindo o pino quebrado ser removido.
Nossos pedais Predator teste veio equipado com os pinos de alumínio leve, mas ambos de aço e titânio opções também estão disponíveis. Observe a pequena ranhura usinada em circunferência do pino que atua como o ponto de separação, evitando danos aos fios dentro do corpo pedal ainda assim permitindo o pino quebrado ser removido.

Nós colocamos em cargas de tempo usando os pedais Predator e eles provaram estar entre os melhores das melhores plataformas lá fora, mas nós temos algumas preocupações. Pedais nosso teste veio equipado com pinos Twenty6 de alumínio que, embora, obviamente, mais leve que o titânio ou aço opções, desgastaram rapidamente a ponto de tração foi muito afetada. Quão rápido? Levou menos de uma dúzia de passeios para os pinos para tornar-se visivelmente mais maçante. Nós tocamos a nossa com um arquivo para trazer alguns de seus mordida de volta, mas nós hesita em recomendar a compra dos pedais Predator com os pinos de alumínio, especialmente considerando que as versões de aço e titânio têm o mesmo desenho separatista que pode salvar os fios em o corpo pedal de sofrer danos. Esse projeto mesmo pino separatista fez levantar a questão de quão facilmente os pinos devem ser autorizados a partir. Nosso pedal esquerdo perdeu dois pinos dentro dos primeiros passeios - ambas as instâncias envolvidas levemente raspado sobre uma rocha e não foram acontecimentos que pensamos deveria ter feito estragos. Claro, os pedais vêm com pinos extras, mas eles quebram um toque muito fácil para nosso gosto. Ficamos muito surpresos ao descobrir que podemos realmente obter os corpos pedal para girar sobre o eixo ligeiramente balançar o pé de lado a lado . O que estávamos vendo é o melhor pequeno único rolamento selado na extremidade externa do pedal de balanço suficiente para permitir o movimento visual do corpo sobre a bucha. Não, não podia sentir isso quando andar - é muito pequeno para isso - e Twenty6 coloca o movimento para baixo para soltar o rolamento no ajuste que permite aos usuários facilmente substituir o rolamento se necessário no caminho. Embora não possamos fazer uma avaliação honesta de se o movimento vai afetar a vida do rolamento, a longo prazo, Twenty6 é rápido em apontar que eles têm para ver ainda uma única falha do rolamento desde a sua concepção, e que a " pequena quantidade de jogo na área onde o rolamento está sentado é negada quando o rolamento está sob carga, tendo qualquer efeito sobre o desgaste do rolamento ".





Cada organismo gira em torno de uma combinação de um rolamento Enduro único lacrado, no final de popa e uma bucha Turcite cônico (<i> esquerda </ i>).  Não demorou muito para que os pinos do pedal de alumínio para arredondar o suficiente para tração a ser muito reduzido (<i> direita </ ​​i>).
Cada organismo gira em torno de uma combinação de um rolamento Enduro único lacrado, no final de popa e uma bucha Turcite cônico ( à esquerda ). Não demorou muito para que os pinos do pedal de alumínio para arredondar o suficiente para tração a ser muito reduzido ( direita ).

 


Crie um site grátis Webnode